Ipê Camp
Inscrições abertas no aplicativo do clube.
No mês de julho, o Departamento de Esportes organizará mais um “Ipê Camp” para crianças de 5 a 13 anos, programa de sucesso que tem por objetivo estimular a integração entre os associados através de atividades esportivas e recreativas nas áreas do clube, além de um passeio super divertido e gostoso.
DESCRIÇÃO DA TEMPORADA
Turma 1 – 5 a 8 anos
1º Semana – 03 a 07 de julho das 08h00 às 12h00
Passeio ao Morumbi Park | 6ª feira (07/07) – saída às 12h30
2º Semana – 10 a 14 de julho das 08h00 às 12h00
Passeio ao PopHaus Tatuapé | 6ª feira (14/07) – saída às 08h15
Atividades nos demais dias acontecerão no clube das 08h00 às 12h00 com lanche servido todos os dias.
Turma 2 – 9 a 13 anos
1º Semana – 17 a 21 de julho das 14h às 18h
Passeio ao Morumbi Park | 6ª feira (21/07) – saída às 12h30
2º Semana – 24 a 28 de julho das 14h às 18h
Passeio ao PopHaus Tatuapé | 6ª feira (28/07) – saída às 12h30
Atividades nos demais dias acontecerão no clube das 14h00 às 18h00 com lanche servido todos os dias.
IDADES
Turma 1: De 5 a 8 anos
Turma 2: De 9 a 13 anos
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES
- As incrições deverão ser feitas pelo pai ou mãe das crianças no aplicativo do clube, dentro da opção AGENDA. Essa atividade permite que os responsáveis façam a inscrição para seus dependentes. É preciso que o titular ou cônjuge selecione o dependente que quer fazer o agendamento na parte superior da página.
- Logo abaixo da coluna Atividades com Inscrição, estão disponíveis as turmas do Ipê Camp para fazer o agendamento. Basta selecionar a turma que deseja inscrever a criança e confirmar no sistema. Serão no total, 35 vagas por turma. Caso as turmas estejam completas, será possível colocar o nome na lista de espera para aguardar algum eventual cancelamento.
- Depois de feito o agendamento, é preciso preencher as fichas médica, autorização para o passeio e autorização de débito no boleto. O arquivo está disponível no link abaixo e deve ser enviado OBRIGATORIAMENTE para Central de Atendimento, por email (com arquivo preenchido e assinado como anexo) ou presencialmente no clube.
- Caso ainda tenha vagas disponíveis, as incrições poderão ser feitas no dia do evento no clube.
- Os cancelamentos poderão ser feitos até um dia antes do início do evento, caso contrário será debitado valor.
- O associado não poderá fazer inscrição somente no passeio. O passeio faz parte dos 5 dias de evento.
- Instruções sobre o que levar no clube nos dias do evento e no passeio externo estão contidas no link (MAIS INFORMAÇÕES) na opção da Turma no sistema de agendamento.
- A participação só é permitida para associados do clube.
Clique aqui para baixar o arquivo com autorização do passeio e autorização de débito no boleto.
VALORES QUE SERÃO COBRADOS PELA PARTICIPAÇÃO.
Formas de Inscrição |
Valor |
Uma Semana |
R$ 430,00 |
Mesma criança – duas semanas |
5% de desconto somente no valor da 2ª semana – R$ 838,50 |
Somente a partir do 2º filho |
5% de desconto sobre o valor a partir do 2ª filho
|
Formas de pagamento |
A vista - R$ 430,00 |
Estão inclusos nestes pacotes duas camisetas, lanche diariamente, passeio com transporte, lanche no local.