Ipê Camp

Inscrições abertas no aplicativo do clube.

No mês de julho, o Departamento de Esportes organizará mais um “Ipê Camp” para crianças de 5 a 13 anos, programa de sucesso que tem por objetivo estimular a integração entre os associados através de atividades esportivas e recreativas nas áreas do clube, além de um passeio super divertido e gostoso.

DESCRIÇÃO DA TEMPORADA

Turma 1 – 5 a 8 anos
1º Semana – 03 a 07 de julho das 08h00 às 12h00
Passeio ao Morumbi Park | 6ª feira (07/07) – saída às 12h30
2º Semana – 10 a 14 de julho das 08h00 às 12h00
Passeio ao PopHaus Tatuapé | 6ª feira (14/07) – saída às 08h15
Atividades nos demais dias acontecerão no clube das 08h00 às 12h00 com lanche servido todos os dias.

Turma 2 – 9 a 13 anos
1º Semana – 17 a 21 de julho das 14h às 18h
Passeio ao Morumbi Park | 6ª feira (21/07) – saída às 12h30
2º Semana – 24 a 28 de julho das 14h às 18h
Passeio ao PopHaus Tatuapé | 6ª feira (28/07) – saída às 12h30
Atividades nos demais dias acontecerão no clube das 14h00 às 18h00 com lanche servido todos os dias.

IDADES
Turma 1: De 5 a 8 anos
Turma 2: De 9 a 13 anos

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES

  1. As incrições deverão ser feitas pelo pai ou mãe das crianças no aplicativo do clube, dentro da opção AGENDA. Essa atividade permite que os responsáveis façam a inscrição para seus dependentes. É preciso que o titular ou cônjuge selecione o dependente que quer fazer o agendamento na parte superior da página.
  2. Logo abaixo da coluna Atividades com Inscrição, estão disponíveis as turmas do Ipê Camp para fazer o agendamento. Basta selecionar a turma que deseja inscrever a criança e confirmar no sistema. Serão no total, 35 vagas por turma. Caso as turmas estejam completas, será possível colocar o nome na lista de espera para aguardar algum eventual cancelamento.
  3. Depois de feito o agendamento, é preciso preencher as fichas médica, autorização para o passeio e autorização de débito no boleto. O arquivo está disponível no link abaixo e deve ser enviado OBRIGATORIAMENTE para Central de Atendimento, por email (com arquivo preenchido e assinado como anexo) ou presencialmente no clube.
  4. Caso ainda tenha vagas disponíveis, as incrições poderão ser feitas no dia do evento no clube.
  5. Os cancelamentos poderão ser feitos até um dia antes do início do evento, caso contrário será debitado valor.
  6. O associado não poderá fazer inscrição somente no passeio. O passeio faz parte dos 5 dias de evento.
  7. Instruções sobre o que levar no clube nos dias do evento e no passeio externo estão contidas no link (MAIS INFORMAÇÕES) na opção da Turma no sistema de agendamento.
  8. A participação só é permitida para associados do clube.

Clique aqui para baixar o arquivo com autorização do passeio e autorização de débito no boleto.

VALORES QUE SERÃO COBRADOS PELA PARTICIPAÇÃO.

Formas de Inscrição

Valor

Uma Semana

R$ 430,00

Mesma criança – duas semanas

5% de desconto somente no valor da 2ª semana – R$ 838,50

Somente a partir do 2º filho

5% de desconto sobre o valor a partir do 2ª filho 

  1. Uma semana = R$ 408,50 para cada filho
  2. Duas semanas = R$ 817,00 para cada filho

Formas de pagamento

A vista - R$ 430,00
2 vezes – De R$ 431,00 a R$ 838,50
3 ou 4 vezes – A partir de R$ 839,00

Estão inclusos nestes pacotes duas camisetas, lanche diariamente, passeio com transporte, lanche no local.

Compartilhe