Novo Coordenador

Rachão do Futebol de Campo

O Rachão do Futebol de Campo é uma das atividades mais tradicionais do Ipê Clube e atrai muitos jogadores todos os sábados bem cedinho, nos feriados e em algumas ocasiões excepcionais. O dia mais procurado é o sábado e os jogos acontecem em três horários, às 7h00, às 8h30 e às 9h45. Os times são formados pelos próprios inscritos, a partir do agendamento no Portal do Associado, e é muito concorrido, a ponto das vagas serem preenchidas poucos minutos após a abertura do horário de agendamento. 

Toda essa procura acaba demandando uma articulação importante para que tudo aconteça de forma organizada e atenda as expectativas dos jogadores. Até agora a coordenação da atividade era feita diretamente pelo departamento de esportes e sem a participação direta de uma pessoa nomeada para isso, assim como acontece nas demais modalidades esportivas. A partir deste mês de abril, a diretoria convidou o associado Gabriel Pedro Junior para coordenador do Rachão de Futebol de Campo que prontamente aceitou essa função. A responsabilidade principal do Gabriel será fazer essa articulação dos interesses dos associados que participam dessa atividade com os gestores de esportes e diretoria.

A Diretoria de Esportes dá as boas-vindas ao Gabriel e agradece sua disponibilidade em colaborar voluntariamente com o Ipê Clube.

Compartilhe