Bala Mistura 2021

Estão reabertas as inscrições para o torneio de futebol de campo.

No início de 2020, antes da pandemia, o Ipê Clube organizou seu tradicional Torneio Bala Mistura de futebol adulto com o tema Primeira Liga. Os times foram formados, os uniformes adquiridos e algumas partidas aconteceram até que em meados de março veio a determinação do fechamento do clube pelas autoridades sanitárias e consequentemente a suspensão de todas as atividades esportivas. Esse período se estendeu muito mais do que era previsto e o Bala Mistura acabou não ocorrendo no ano passado. 

As atividades coletivas foram autorizadas e agora o Ipê está planejando retomar essa competição tão esperada pelo futebolistas do clube. Como foi dito anteriormente, o Bala Mistura já tem os times formados e as camisas compradas, mas será possível que os jogadores que não se inscreveram naquela ocasião possam participar esse ano, reforçando os times já formados. 
Se você tem interesse em jogar o Bala Mistura no momento que for possível retomar o torneio, clique no link abaixo para fazer sua inscrição e participar desta competição. O prazo para manifestar interesse em participar vai até o dia 01/08.

Serão 3 categorias nas seguintes idades:

Cat. Principal: Idade Livre - Nascidos a partir de 2005. Menores de 18 anos necessário autorização dos pais.
Cat. Máster 35+: Nascidos em 1986 (igual ou acima de 35 anos).
Cat. Sênior 46+: Nascidos em 1975 (igual ou acima de 46 anos).

Link para Inscrição
http://ipeclube.cloudsports.com.br/bala-mistura.php

Mais informações no Departamento de Esportes.

Compartilhe