Ipê Vice-Campeão

Copa Sindi Clube Metropolitana de Basquetebol 2021

A 22ª edição da copa SINDI CLUBE foi realizada neste ano, após o período de restrições devido a pandemia do vírus COVID-19, com jogos na modalidade basquetebol em categorias de 13 a 18 anos.

O Ipê Clube, que já estava se preparando para este formato de competição, decidiu participar na categoria sub 13, com um grupo de associados (nascidos em 2008 e 2009), em sua grande maioria frequentadores dos treinos desde a escola (7 a 10 anos).

Sem um histórico recente de participações em competições maiores, o Ipê Clube confrontou as equipes do Clube Atlético Monte Líbano (CAML), Clube Athletico Paulistano (CAP), Paineiras Clube do Morumbi (PCM) e Alphaville Tênis Clube (ATC) de igual para igual. Finalizada a fase de classificação, o Ipê Clube conquistou a segunda colocação na competição, que possibilitaria a disputa da vaga na chave ouro em um terceiro confronto com o CAP, classificado na terceira colocação.

No domingo 12 de dezembro a final da chave ouro de basquetebol sub13 da COPA SINDI CLUBE foi realizada no CAML. Uma disputa digna de final de campeonato onde a equipe do CAML conquistou o título.

O Ipê Clube em sua participação de estreia na COPA SINDI CLUBE METROPOLITANA DE BASQUETEBOL 2021 PEPAC – 22º EDIÇÃO conquistou o Vice-Campeonato da Chave ouro Sub13 e segunda colocação geral. Participando de 10 jogos com um aproveitamento de 70% geral e 100% nos jogos em casa.

Parabéns para os atletas, equipe técnica e organizadores.

Integrante das Equipe:

Atletas:
André Smituc Martorelli
Eric Strano Mendes
Felipe Mielo
Gabriel Matsuno
Guilherme Boari Cury
Guilherme Yoshizo Botelho de Asano
Gustavo Turolo Biral
João Monteiro de Lima Buso
Lorenzo Baarini Moreli
Lucas Gazzinelli Cota Vermeulen
Lucas Soldano Camaroto
Lucas Xavier Florentin Aras
Matheus de Assis Dib
Matheus de Souza Varga
Theo Lopes de Melo Santos
Vinícius Boari Brandina

Comissão Técnica:
Técnico: Professor Guilherme dos Santos Afonso Ruiz
Auxiliar Técnico: Professor Maickon Jhons Ferreira Serra
Coordenadores Esportivo: Emílio Marchetti
Auxiliar Geral: Selma
Apoio Almoxarifado: Neto, João e Jesus

Compartilhe