Coral Ipê

Inscrições Abertas

Coral Ipê tem uma longa trajetória e retomou suas atividades no ano de 2015 sob a regência do maestro Ricardo Barison, que desenvolve seu trabalho com base no repertório de música brasileira de diferentes compositores e épocas.

O coral tem representado o Ipê Clube em eventos como Encontro de Corais Acesc, Festival Circuito Sindi Clube de Corais, Festival Nacional de Corais em Conservatória (RJ), marcado presença nos eventos de datas comemorativas e organizando encontros de corais no hall social do Ipê Clube.

Neste período de restrições devido a pandemia, o canto coral foi uma das atividades presenciais mais afetadas, mas o trabalho se manteve com encontros virtuais, o que resultou na apresentação de três vídeos que estão disponíveis no Canal Ipê (Youtube).

O Coral Ipê está aberto para receber novos integrantes. Se você gosta de cantar, venha fazer parte deste grupo. Para participar não é necessário ter conhecimento prévio de música ou ter integrado outros corais. Os encontros virtuais acontecem às 4ªs feiras às 20h00 e assim que possível voltarão para o presencial no Salão Nobre.

Mais informações na Central de Atendimento.

Compartilhe