Dicas para fotografar com seu celular

Vídeos disponíveis no Canal Ipê

A ação VEM QUE TEM convidou os fotógrafos Alécio Cezar e Giulianne Martins para dar algumas dicas bem legais e úteis para você fotografar com o seu aparelho celular.
São quatro pequenos vídeos disponíveis no Canal Ipê que te ajudarão a obter melhores resultados que vão desde a atenção de limpar a câmera do celular antes de fotografar, até dicas de como treinar o olhar fotográfico e observar uma boa iluminação para sua foto.

Sobre os fotógrafos:
ALÉCIO CEZAR, paulistano, fotografo há mais de 20 anos. Através de seu trabalho, teve a oportunidade de conhecer muitos lugares do Brasil e do mundo. Gosta muito da fotografia documental e de conhecer as histórias dos lugares por onde passa.  @aleciofoto 

GIULIANNE MARTINS, fotógrafa formada em como Retratista pelo Instituto de Fotografia de Nova York (NYIP), acredita que a fotografia é uma importante ferramenta de aprendizado, autoconhecimento e conexão com outros seres humanos.

VEM QUE TEM é um conjunto de ações, oficinas e dicas de diferentes atividades culturais como artesanato, gastronomia, fotografia, que serão oferecidas para os associados do Ipê através das nossas redes sociais, Canal Youtube e pequenas ações presenciais.

Acesse https://www.youtube.com/c/canalipeclube

Compartilhe