Atividades Culturais no Ipê

Coral, música e teatro

O Departamento Cultural do Ipê Clube, assim como outros setores que trabalham com segmentos artísticos, passou por um longo período de restrições de suas atividades devido as medidas de prevenção na contenção da pandemia Covid 19.

Nesta etapa nossa equipe juntamente com os professores trabalhou para manter as aulas virtualmente e em também presencial quando autorizado, sempre respeitando todas as normas e determinações de saúde que são tão importantes neste momento que estamos atravessando.

O objetivo principal do departamento é proporcionar o acesso a atividades culturais de diferentes áreas através aulas, oficinas e atividades. Atualmente o clube oferece aulas de teatro infantil, aulas de música ensinado os instrumentos violão, guitarra, ukulelê, baixo, bateria, teclado, aulas de canto e também o nosso Coral Ipê.

Além das aulas regulamente oferecidas lançamos neste período o projeto Vem que Tem, um conjunto de ações, oficinas e dicas de diferentes atividades culturais como artesanato, gastronomia, fotografia, que são oferecidas para os associados do Ipê através das nossas redes sociais, Canal Youtube e pequenas ações presenciais.

Com a flexibilização das atividades retomaremos em agosto as aulas de teatro adulto, o curso de musicalização infantil, as apresentações de contação de história e exposições, obedecendo a todos os protocolos para que essas ações aconteçam com segurança e respeito aos associados.

Conheça um pouco mais sobre nossos professores e os cursos em que trabalha cada profissional no Ipê.

Ricardo Barison – regente Coral Ipê
Leo Nillo – professor de canto
Marcio Furtado – professor violão, guitarra, baixo e teclado
Lucas Coltri – professor de bateria
Daniel Coronado – professor de canto, ukulelê, violão, guitarra e teclado
Mariana Terreri – professora de teatro infantil

Para mais informações acesse o link  https://ipeclube.com.br/cultural/programacao/5729-nossos-professores e fique de olho na nossa agenda.

Compartilhe