Uma comédia de risos e confusões no palco do Ipê
Grupo de Teatro Ipê encerra trilogia temática com uma montagem divertida e repleta de talentos
A comédia Minha Sogra é da Polícia, de Gastão Tojeiro, encantou o público com uma trama repleta de confusões e muito humor. A peça conta a história de Salvadora, uma senhora de classe média que decide abrir um escritório de detetive particular em casa para investigar "infortúnios domésticos". Com ela, convivem seu genro atrapalhado, Evaristo, e sua filha, Letícia. A trama se complica com a chegada de Plácido, um fabricante de explosivos em busca de respostas sobre sua amante.
Realizada pelo Departamento Cultural do Ipê Clube nos dias 22, 23 e 24, a peça foi apresentada com lotação máxima em todas as sessões, consolidando seu sucesso.
Com direção de André Blumenschein e cenografia de Djair Guilherme, o espetáculo contou com os associados Cacá Rossi (Salvadora), Pedro Leão (Evaristo), Tarsila Tirapeli (Letícia), Lauro Malheiros (Plácido), Camilla Bichara (Graciosa), Carlos Alberto Correa (Cachito como Raimundo), Lara Andrade (Cândida), Lívia Lobo (João), além de Marcia Nunes e Neila Chammas (Ricardina).
A comédia foi um sucesso absoluto, conquistando o público com muito humor e carisma.