HORÁRIO

  • Conforme grade na central de atendimento e portal do associado.

REGRAS

  • Recomenda-se aos associados uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas.

  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.

  • Ocupação máxima de 20 (vinte) alunos, respeitando-se o distanciamento social.

  • No interior do Ginásio 1 poderão permanecer apenas alunos e professores.

  • Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem no Ginásio 1.

  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair do Ginásio 1.

  • As bolas e materiais utilizados deverão ser higienizadas pelos professores e alunos no início e término das aulas.

  • Obrigatório entrar em quadra já uniformizado, não sendo permitido troca de roupa na quadra.

  • Permitido atividades coletivas no treino.

  • Respeitar os espaços demarcados de distanciamento social nos bancos.

CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

  HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Instalação de toalhas de papel.
  • Borrifadores de álcool 70% para higienização das bolas e materiais no início e ao término de cada aula.
  • Professores usarão obrigatoriamente máscaras de tecido. Fica a critério do professor a utilização de face shield.

    O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.