Protocolo Aula
HORÁRIO
- Conforme grade na central de atendimento e portal do associado.
REGRAS
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Recomenda-se aos associados uso de máscaras de proteção durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas.
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Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades.
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Ocupação máxima de 20 (vinte) alunos, respeitando-se o distanciamento social.
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No interior do Ginásio 1 poderão permanecer apenas alunos e professores.
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Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem no Ginásio 1.
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Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair do Ginásio 1.
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As bolas e materiais utilizados deverão ser higienizadas pelos professores e alunos no início e término das aulas.
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Obrigatório entrar em quadra já uniformizado, não sendo permitido troca de roupa na quadra.
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Permitido atividades coletivas no treino.
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Respeitar os espaços demarcados de distanciamento social nos bancos.
CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Instalação de toalhas de papel.
- Borrifadores de álcool 70% para higienização das bolas e materiais no início e ao término de cada aula.
- Professores usarão obrigatoriamente máscaras de tecido. Fica a critério do professor a utilização de face shield.
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.