HORÁRIO
- 3ª e 5ª feira das 15h00 às 20h00 e 4ª e 6ª feiras das 8h00 às 11h00
- Horário provisório – 4ª e 6ª feira das 8h00 às 8h45
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou Central de Atendimento.
- Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes.
- O controle de acesso e confirmação de presença será feito na recepção da Academia.
- A associada que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, depois de terminado o prazo de cancelamento a associada pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar seu horário.
- O agendamento é exclusivo de cada associada, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
- A associada que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
- Obrigatório uso de máscaras de proteção durante as aulas pelas alunas.
- As aulas serão liberadas para associadas nascidas até 2015 (5 anos completos).
- As aulas serão realizadas apenas para alunas matriculadas no curso de ballet.
- Aulas com número máximo de 6 (seis) alunas por horário pelo sistema de agendamento do Ipê Clube.
- Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
- Não deverão ser realizados exercícios e coreografias em duplas, trios, etc. devendo se manter o distanciamento social durante toda a atividade.
- Utilização da barra para exercícios com 1,5 m de distância entre as alunas e piso demarcado.
- Trocar sapatilha no interior da sala 2 antes de iniciar as aulas.
- No interior da sala poderão permanecer apenas alunas com horário agendado e professora.
- As associadas em espera deverão aguardar a saída das alunas para entrarem na sala.
- Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL
- As associadas deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Recomenda-se não cumprimentar as demais alunas e professora antes, durante e após a aula.
- Alunas deverão seguir as recomendações da professora, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser de toalhas de papel.
- Borrifadores para higienização dos materiais e barras utilizadas em aula.
- Tapete sanitizante para acesso à sala de aula.
- Professora usará obrigatoriamente máscara de tecido e face shield.
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.