HORÁRIO

  • 3ª e 5ª feira das 15h30 às 21h00
  • 4ª e 6ª feiras das 8h00 às 9h30 e 10h15 às 11h00 

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado.
  • Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes.
  • O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a  confirmação da presença da associada.
  • A associada que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera.  No caso de não haver lista de espera, a associada que não comparecer em 3 (três) agendamentos ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • O agendamento é exclusivo de cada associada, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
  • Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta.  O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
  • A associada que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Ao realizar o agendamento, a associada ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS

  • As aulas serão liberadas para associadas  com 4 anos completos.
  • As aulas serão realizadas apenas para alunas matriculadas no curso de ballet.
  • Aulas com máximo de 15 (quinze) alunas por horário pelo sistema de agendamento do Ipê Clube.
  • Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
  • Trocar sapatilha no interior da sala 2 antes de iniciar as aulas.
  • No interior da sala poderão permanecer apenas alunas com horário agendado e professora.
  • As associadas em espera deverão aguardar a saída das alunas para entrarem na sala.
  • Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
  • Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas em locais abertos e obrigatório  o uso durante as aulas em locais fechados.

CONVÍVIO SOCIAL

  • As associadas deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Recomenda-se não cumprimentar as demais alunas e professora antes, durante e após a aula.
  • Alunas deverão seguir as recomendações da professora, antes, durante e ao término das aulas.

PROTOCOLOS DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser de toalhas de papel.
  • Borrifadores para higienização dos materiais e barras utilizadas em aula.
  • Tapete sanitizante para acesso à sala de aula.
  • Professora usará obrigatoriamente máscara de tecido.

O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.