Protocolo Aula
HORÁRIO
- 3ª e 5ª feira das 15h30 às 21h00
- 4ª e 6ª feiras das 8h00 às 9h30 e 10h15 às 11h00
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado.
- Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes.
- O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença da associada.
- A associada que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera. No caso de não haver lista de espera, a associada que não comparecer em 3 (três) agendamentos ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- O agendamento é exclusivo de cada associada, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
- Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
- A associada que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Ao realizar o agendamento, a associada ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS
- As aulas serão liberadas para associadas com 4 anos completos.
- As aulas serão realizadas apenas para alunas matriculadas no curso de ballet.
- Aulas com máximo de 15 (quinze) alunas por horário pelo sistema de agendamento do Ipê Clube.
- Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
- Trocar sapatilha no interior da sala 2 antes de iniciar as aulas.
- No interior da sala poderão permanecer apenas alunas com horário agendado e professora.
- As associadas em espera deverão aguardar a saída das alunas para entrarem na sala.
- Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
- Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas em locais abertos e obrigatório o uso durante as aulas em locais fechados.
CONVÍVIO SOCIAL
- As associadas deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Recomenda-se não cumprimentar as demais alunas e professora antes, durante e após a aula.
- Alunas deverão seguir as recomendações da professora, antes, durante e ao término das aulas.
PROTOCOLOS DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser de toalhas de papel.
- Borrifadores para higienização dos materiais e barras utilizadas em aula.
- Tapete sanitizante para acesso à sala de aula.
- Professora usará obrigatoriamente máscara de tecido.
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.