IPÊ

Protocolo Aula

HORÁRIO

  • 3ª e 5ª feira das 15h00 às 20h00 e 4ª e 6ª feiras das 8h00 às 11h00
  • Horário provisório – 4ª e 6ª feira das 8h00 às 8h45

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou Central de Atendimento.
  • Permitido 2 (dois) agendamentos por semana em dias diferentes.
  • O controle de acesso e confirmação de presença será feito na recepção da Academia.
  • A associada que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, depois de terminado o prazo de cancelamento a associada pode comparecer na Central ou via portal (app) para agendar seu horário.
  • O agendamento é exclusivo de cada associada, não podendo ser substituído ou transferido no horário reservado, mesmo que para membros da própria família.
  • A associada que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • Obrigatório uso de máscaras de proteção durante as aulas pelas alunas.
  • As aulas serão liberadas para associadas nascidas até 2015 (5 anos completos).
  • As aulas serão realizadas apenas para alunas matriculadas no curso de ballet.
  • Aulas com número máximo de 6 (seis) alunas por horário pelo sistema de agendamento do Ipê Clube.
  • Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
  • Não deverão ser realizados exercícios e coreografias em duplas, trios, etc. devendo se manter o distanciamento social durante toda a atividade.
  • Utilização da barra para exercícios com 1,5 m de distância entre as alunas e piso demarcado.
  • Trocar sapatilha no interior da sala 2 antes de iniciar as aulas.
  • No interior da sala poderão permanecer apenas alunas com horário agendado e professora.
  • As associadas em espera deverão aguardar a saída das alunas para entrarem na sala.
  • Portas e janelas obrigatoriamente abertas.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  • As associadas deverão levar seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
  • Recomenda-se não cumprimentar as demais alunas e professora antes, durante e após a aula.
  • Alunas deverão seguir as recomendações da professora, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser de toalhas de papel.
  • Borrifadores para higienização dos materiais e barras utilizadas em aula.
  • Tapete sanitizante para acesso à sala de aula.
  • Professora usará obrigatoriamente máscara de tecido e face shield.

O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.

Ipê Clube 75 anos

Ipê Clube

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005
(11) 5574-7255
Seg-Sex: das 7h às 22h • Sáb/Dom/Fer: das 7h às 17h

Siga-nos

Assina nossa newsletter

Baixe nosso aplicativo

Baixe o aplicativo no Google Play Baixe o aplicativo na App Store