Super Férias

Inscrições abertas pelo aplicativo do clube.

No mês de julho, o Departamento de Esportes organizará mais um “Super Férias” para crianças de 4 a 12 anos, programa de sucesso que tem por objetivo estimular a integração entre os associados através de atividades esportivas e recreativas nas áreas do clube, além de um passeio super divertido e gostoso.

PERÍODO DA TEMPORADA

1º Semana – 10 a 14 de julho
Dias 10, 11, 13 e 14/07 - Atividades diversas no clube das 14h00 às 18h00 com lanche incluso no pacote.
Dia 12/07 (quarta-feira) - Passeio para Acampamento Timbalaia – Saída às 11h00 (almoço e lanche da tarde incluídos) e retorno previsto para 18h30.

2º Semana – 17 a 21 de julho
Dias 17, 18, 20 e 21/07 - Atividades diversas no clube das 14h00 às 18h00 com lanche incluso no pacote.
Dia 19/07 (quarta-feira) - Passeio para Parque Fazenda Mãe Terra – Saída às 11h00 (almoço e lanche da tarde incluídos) e retorno previsto para 18h30.

TURMAS DIVIDIDAS POR IDADE

Turma 1:
De 4 anos completos a 6 anos e não usar fralda
Turma 2: De 7 e 8 anos
Turma 3: De 9 a 12 anos

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES

  1. As incrições deverão ser feitas pelo pai ou mãe das crianças no aplicativo do clube, dentro da opção AGENDA. Essa atividade permite que os responsáveis façam a inscrição para seus dependentes. É preciso que o titular ou cônjuge selecione o dependente que quer fazer o agendamento na parte superior da página.
     
  2. Logo abaixo da coluna Atividades com Inscrição, estão disponíveis as turmas do Super Férias para fazer o agendamento. Basta selecionar a turma que deseja inscrever a criança e confirmar no sistema. Serão no total, 40 vagas por turma. Caso as turmas estejam completas, será possível colocar o nome na lista de espera para aguardar algum eventual cancelamento.
     
  3. Depois de feito o agendamento, é preciso preencher as fichas médica, autorização para o passeio e autorização de débito no boleto. O arquivo está disponível no link abaixo e deve ser enviado OBRIGATORIAMENTE para Central de Atendimento, por email (com arquivo preenchido e assinado como anexo) ou presencialmente no clube.
     
  4. Caso ainda tenha vagas disponíveis, as incrições poderão ser feitas no dia do evento no clube.
     
  5. Os cancelamentos poderão ser feitos até um dia antes do início do evento, caso contrário será debitado valor.
     
  6. O associado não poderá fazer inscrição somente no passeio. O passeio faz parte dos 5 dias de evento.
     
  7. Instruções sobre o que levar no clube nos dias do evento e no passeio externo estão contidas no link (MAIS INFORMAÇÕES) na opção da Turma no sistema de agendamento.
     
  8. A participação só é permitida para associados do clube.

Clique aqui para baixar o arquivo com autorização do passeio e autorização de débito no boleto.

 

VALORES QUE SERÃO COBRADOS PELA PARTICIPAÇÃO.

Formas de Inscrição

Valor

Uma Semana

R$ 430,00

Mesma criança – duas semanas

5% de desconto somente no valor da 2ª semana – R$ 838,50

Somente a partir do 2º filho

5% de desconto sobre o valor a partir do 2ª filho 

  1. Uma semana = R$ 408,50 para cada filho
  2. Duas semanas = R$ 817,00 para cada filho

Formas de pagamento

A vista - R$ 430,00
2 vezes – De R$ 431,00 a R$ 838,50
3 ou 4 vezes – A partir de R$ 839,00

Estão inclusos nestes pacotes uma camiseta, lanche diariamente, passeio com transporte, lanche da tarde e almoço.

 

Compartilhe