Clínica com Pablo Albano

Inscrições limitadas a 24 vagas

Pablo Albano é um ex-tenista argentino com uma carreira profissional de 16 anos. Ele foi titular da equipe Argentina de Copa Davis e alcançou a 23ª posição no ranking de duplas da ATP. Seus resultados incluem uma final no US Open e duas semifinais no Roland Garros e Australian Open. Além disso, ele conquistou nove títulos em torneios ATP 500/250 de duplas e 20 títulos em torneios Challenger. Após se aposentar, ele se tornou treinador e gestor de equipes de tênis, ministrando clínicas e organizando eventos no Brasil e na Argentina. Também atuou como técnico de jogadores renomados como Flávio Saretta e Alexandre Simoni. Albano possui uma vasta experiência e conhecimento no mundo do tênis.

Com este vasto curriculo e experiência profissional, é com grande prazer que o Ipê Clube traz Pablo Albano para a Clínica de Tênis, com o tema "Compreensão e Dinâmica do Jogo de Duplas". O evento acontecerá no sábado, dia 4 de maio, nas quadras 5 e 6, com início no auditório às 10h com uma palestra sobre o Tênis e o Jogo de Duplas.

Os grupos de tenistas serão divididos em três horários: 13h30, 14h30 e 15h30. Cada grupo terá 8 tenistas, que serão subdivididos em 2 grupos de 4 jogadores com níveis de habilidade semelhantes para participarem de atividades práticas e teóricas ao longo do dia. O investimento para participar da clínica é de R$ 350,00.

Cada grupo terá 1h30 de atividades práticas, incluindo aquecimento, drills, treinamento, jogo e volta à calma. As inscrições são limitadas a 24 associados e devem ser realizadas na Central de Atendimento.

Participar deste evento é uma excelente oportunidade para aprimorar as habilidades no jogo de duplas e compreender melhor sua dinâmica.

Data:        04 de maio
Horário:   Das 10h00 às 15h30
Local:      Quadras 5 e 6
Vagas:      24 vagas
Valor:        R$ 350,00

Compartilhe