Amistosos Beach Tennis

Inscrições a partir de 12 de fevereiro

O Ipê Clube trará para esta temporada de Beach Tennis uma série de amistosos contra outros clubes. O primeiro confronto será contra o Sírio, no dia 24 de fevereiro, às 15h00, nas dependências do Esporte Clube Sírio.

Vale enfatizar que as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Portanto, não percam essa incrível oportunidade! As inscrições deverão ser feitas através do link do Google Forms. Como temos um grande número de atletas e categorias, será planejado realizar esses amistosos em diversos dias ao longo do ano.

No primeiro amistoso, haverá disponibilidade para apenas 12 participantes, começando pela categoria feminina iniciante. As 12 primeiras inscritas terão a chance de participar deste evento, e, após tal participação, serão inseridas no final da lista. No próximo amistoso, outras atletas terão a oportunidade de competir.

O link para inscrições estará disponível a partir da próxima segunda-feira (12), às 10h00. Não deixem de se inscrever e garantir sua participação nesse evento emocionante e cheio de adrenalina.

Link para as incrições

Compartilhe