Reclassificação Plano SP - Fase Laranja

Confira quais são os ajustes das modalidades e funcionamento do clube a partir da próxima semana.

Foi divulgado na tarde de hoje, 26 de fevereiro, que a capital paulista, juntamente com outras regiões do estado, foi reclassificada no Plano São Paulo de contenção à Covid-19 devido ao agravamento da situação nos diversos aspectos de controle da pandemia. Em razão disso o governo decretou uma série de restrições às atividades não essenciais, das quais os clubes sociais estão inseridos, e, portanto o Ipê Clube terá que promover alterações no funcionamento de suas atividades devido a antecipação do fechamento para as 20h00 nos dias de semana. 

Horário de Funcionamento – 01 a 14 de março de 2021 
Segunda a Sexta-feira: Das 06h00 às 20h00 – Redução de 2 horas
Sábados e Domingos: Das 06h00 às 18h00 – Inalterado

Atividades e Aulas: Todas as atividades que atualmente estão abertas com os mesmos protocolos de redução da capacidade, distanciamento e utilização de máscaras. 
Áreas de apoio: Banheiros e vestiários abertos com redução da capacidade.
Concessionários de Alimentação/Bebida e Serviços: Estarão abertos normalmente com protocolos aprovados.

A Diretoria do Ipê Clube, conforme vem fazendo desde o início da pandemia, vem seguindo estritamente as determinações da autoridades sanitárias, sempre alinhada com a ACESC, SINDICLUBE e clubes congêneres da cidade de São Paulo, e tomando as medidas de prevenção com protocolos para todas as atividades, fazendo uma comunicação ostensiva junto aos associados e colaboradores e monitorando constantemente as áreas de circulação do clube para orientar os frequentadores, advertir quando necessário e, se preciso, aplicando sanções administrativas cabíveis.

Finalmente vale ressaltar que infelizmente toda essa situação tem impactado bastante a dinâmica do associado no clube, impondo regras de convivência, adaptando horários de aulas e atividades, tamanhos das turmas e diversas outras mudanças necessárias em função da pandemia. O comportamento do associado, e seu comprometimento com o clube durante todo esse período, tem sido muito importante para que a instituição supere essa fase difícil que o mundo está passando. A Diretoria juntamente com toda a equipe de colaboradores, está empenhada em fazer os ajustes na sua grade para atender a todos os ipeanos da melhor forma possível. Mas pode ser que uma ou outra atividade tenha um impacto mais negativo com cancelamento de horários e etc. Nessas situações é preciso que as pessoas compreendam que tais medidas independem da vontade do clube e que eventuais créditos por aulas canceladas, realocação de horários e outras questões similares, serão concedidos para que ninguém tenha um eventual prejuízo por conta de tais mudanças.

 

Compartilhe