AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
- Tempo de aula conforme grade de horário.
- Permitido apenas 1 (um) agendamento por dia.
- O controle de acesso na atividade será feito na recepção ou via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, o associado pode comparecer na recepção da academia para agendar no seu horário.
- Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
- O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
- O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
- Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
- A capacidade máxima de ocupação da sala 4 é de 20 pessoas e Salas 2 e 3 é de 9 pessoas.
- Necessário estar matriculado na modalidade.
- Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
- Obrigatório uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade.
- No interior da sala poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.
- Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na aula.
- Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão.
- Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
- Entrada e saída por locais pré-definidos.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos e aparelhos.
- Respeitar limitação do uso de armários.
RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser com papel toalha.
- Tapetes sanitizantes na entrada da sala.
- Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado para higienização dos aparelhos e equipamentos.
- Professores e recepcionista usarão máscara de tecido e face shield.
- Pulverização da sala para higienização dos equipamentos e ambiente
Durante a semana (7h00 /14h00 /21h30)
TREINO FUNCIONAL
HORÁRIO
Horários para agendamento das aulas
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2ª, 4ª e 6ª feira – 20h00 às 20h55 (sala 3 – setor 3) e das 19h00 às 19h55 (Sala 4 – setor 3)
3ª e 5ª (provisório) – 20h35 às 21h30 (sala 4)
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP) / CENTRAL DE ATENDIMENTO
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A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
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Permitido apenas 2 (dois) agendamento por semana, sendo no máximo um por dia. (exceto associados matriculados 1 (uma) vez por semana permitido apenas 1 (um) agendamento por semana.
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Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
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O controle de acesso na atividade será feito via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, o associado pode comparecer na central ou via app para agendar o seu horário.
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O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
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Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
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O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
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Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
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Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
- A capacidade máxima de ocupação na sala 4 é de 15 pessoas, e da sala 2 ou 3 é de 7 pessoas por aula.
- Necessário estar matriculado na modalidade e o tempo de aula é de 55 minutos.
- Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
- Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas e em locais fechados.
- Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na aula.
- Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão quando houver.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os equipamentos.
RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, etc. e não compartilhá-los.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
-
Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
-
Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
-
Dispenser com papel toalha.
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Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado para higienização dos equipamentos e acessórios.
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Professor usará máscara de tecido.
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.