IPÊ

Protocolo

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA AGENDAMENTO

  • Segunda a sexta-feira - das 7h00 às 12h00 e das 16h00 às 20h00
  • Sábado e Domingo - das 7h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00
  • Feriados – das 8h00 às 14h00

 

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
  • Tempo de utilização por pessoa é de 55 minutos.
  • Permitido apenas 1 (um) agendamento por dia.
  • O controle de acesso na atividade será feito na recepção, assim como a confirmação da presença do associado.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • Será permitido o segundo agendamento na mesma modalidade apenas para o mesmo dia e não com um dia de  antecedência.
  • É  necessário que o associado tenha feito seu controle de presença na catraca de entrada do clube. Se o associado sair do clube depois de ter feito o segundo agendamento e não voltar será anotada falta no seu histórico .  
    O segundo agendamento será feito apenas para os espaços que não tiverem sido agendados antecipadamente.
  • Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta.  O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá seu horário remarcado.
  • Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • A capacidade máxima de ocupação da sala é de 20 pessoas.
  • Necessário estar matriculado na modalidade.
  • Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
  • Obrigatório uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade.
  • No interior da sala poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.
  • Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na sala de musculação.
  • As luzes e os equipamentos serão desligados às 12h e às 21h (durante a semana) e às 12h e 16h (finais de semana), não havendo prorrogação de horário para término de exercícios ou séries.
  • Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão.
  • Interdição de parte dos aparelhos para manter o distanciamento social.
  • Revezamento dos aparelhos (cárdio) caso haja espera. Nesse caso, o tempo de uso deverá ser de 25 minutos no máximo por pessoa.
  • Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
  • Entrada e saída por locais pré-definidos.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair da sala e ao utilizar os equipamentos e aparelhos.
  • Respeitar limitação do uso de armários.

 

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios materiais, itens de higiene pessoal como toalhas, squeezes, etc.
  • Não compartilhar objetos pessoais.
  • Recomenda- se não trazer mochila, bolsa e etc.
     

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO

  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser com papel toalha.
  • Tapetes sanitizantes na entrada da sala.
  • Borrifadores com peróxido de hidrogênio  acelerado para higienização dos aparelhos e equipamentos.
  • Pulverização da sala para higienização dos equipamentos e ambiente

           a) Durante a semana (14h / 22h)
​​​​​​​           b) Finais de semana (12h / 17h)



O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.

Ipê Clube 75 anos

Ipê Clube

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005
(11) 5574-7255
Seg-Sex: das 7h às 22h • Sáb/Dom/Fer: das 7h às 17h

Siga-nos

Assina nossa newsletter

Baixe nosso aplicativo

Baixe o aplicativo no Google Play Baixe o aplicativo na App Store