HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA AGENDAMENTO
- Segunda a sexta-feira - das 7h00 às 12h00 e das 16h00 às 20h00
- Sábado e Domingo - das 7h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00
- Feriados – das 8h00 às 14h00
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
- Tempo de utilização por pessoa é de 55 minutos.
- Permitido apenas 1 (um) agendamento por dia.
- O controle de acesso na atividade será feito na recepção, assim como a confirmação da presença do associado.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- Será permitido o segundo agendamento na mesma modalidade apenas para o mesmo dia e não com um dia de antecedência.
- É necessário que o associado tenha feito seu controle de presença na catraca de entrada do clube. Se o associado sair do clube depois de ter feito o segundo agendamento e não voltar será anotada falta no seu histórico .
O segundo agendamento será feito apenas para os espaços que não tiverem sido agendados antecipadamente. - Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
- O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
- O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá seu horário remarcado.
- Ao realizar o agendamento, o associado declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
- A capacidade máxima de ocupação da sala é de 20 pessoas.
- Necessário estar matriculado na modalidade.
- Permitida a prática a partir de 14 anos completos.
- Obrigatório uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade.
- No interior da sala poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.
- Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída dos que estavam em atividade para entrarem na sala de musculação.
- As luzes e os equipamentos serão desligados às 12h e às 21h (durante a semana) e às 12h e 16h (finais de semana), não havendo prorrogação de horário para término de exercícios ou séries.
- Os associados deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização e respeitar as áreas demarcadas no chão.
- Interdição de parte dos aparelhos para manter o distanciamento social.
- Revezamento dos aparelhos (cárdio) caso haja espera. Nesse caso, o tempo de uso deverá ser de 25 minutos no máximo por pessoa.
- Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
- Entrada e saída por locais pré-definidos.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair da sala e ao utilizar os equipamentos e aparelhos.
- Respeitar limitação do uso de armários.
RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios materiais, itens de higiene pessoal como toalhas, squeezes, etc.
- Não compartilhar objetos pessoais.
- Recomenda- se não trazer mochila, bolsa e etc.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Dispenser com papel toalha.
- Tapetes sanitizantes na entrada da sala.
- Borrifadores com peróxido de hidrogênio acelerado para higienização dos aparelhos e equipamentos.
- Pulverização da sala para higienização dos equipamentos e ambiente
a) Durante a semana (14h / 22h)
b) Finais de semana (12h / 17h)
O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.