HORÁRIO:
- Natação – Pisc. Coberta: 3ª a 6ª feira – 6h20 às 12h20 e 14h20 às 21h00.
- Hidro – Pisc. Coberta: 3ª e 5ª feira – 09h00 e 18h20 / 4ª e 6ª feira – 07h40
- Horário Provisório – Natação – Pisc. Coberta – 2ª feira (uma vez por semana) – 15h00 às 19h00.
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado.
- Tempo de aula para natação e hidro 40 minutos
- Permitido apenas 2 (dois) agendamento por semana, sendo no máximo um por dia nesta fase de reabertura, exceção às turmas de 2ª feira que têm aula em apenas um dia da semana.
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
- O controle de acesso na atividade será feito na recepção da piscina, assim como a confirmação da presença do associado.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera. No caso de não haver lista de espera, o associado que não comparecer em 3 (três) agendamentos ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
- O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
- Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
- O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.
REGRAS
- Aulas com agendamento dentro dos níveis de cada aluno em qualquer dos horários oferecidos.
- Necessidade de exame dermatológico.
- Uso de máscaras de proteção obrigatório antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas
- Proibida entrada de alunos e acompanhantes com sapatos, tênis, etc.. Entrada somente com chinelo passando pelo lavapés.
- Aulas para associados matriculados em todos os níveis a partir de 4 anos completos conforme divulgado em grade horária com 4 (quatro) alunos por raia para o nível Adaptação I (3 anos), Aprendizado 2, Treinamento Infantil e Adulto; 5 (cinco) para Adaptação II (4 e 5 anos); 6 (seis) para Aprendizado e 8 para Aprendizado I
- Os horários serão específicos para esta fase de reabertura.
- Na hidro serão oferecidas 20 vagas por horário.
- Os alunos não deverão mudar de raia do início ao término da aula.
- Horários provisórios de aula e raia livre podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
No interior da piscina poderão permanecer apenas alunos agendados, professores e salva-vidas. - Os associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem na piscina.
- Alunos em espera para próxima aula deverão aguardar do lado de fora da recepção.
- Raias não ocupadas por aulas serão destinadas à raia livre somente com agendamento.
CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeezes, etc. e não compartilhá-los.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da piscina e passar pelo lavapés.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores, antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término da aula.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Borrifadores para higienização das escadas ao término de cada aula.
- Professores, salva-vidas e recepcionista usarão máscara de tecido, eface shield quando dentro da água.
- Pulverização da piscina para higienização do ambiente.
HORÁRIOS PROVISÓRIOS: Sábado: 3 anos – 09h00 às 09h40 e 09h40 às 10h20 (6 alunos por turma com presença de pai/mãe)
4 anos – 10h20 às 11h00 e 11h00 às 11h40 (6 alunos por turma sem presença de pai/mãe)
HORÁRIOS DURANTE A SEMANA: Consultar grade de horários para alunos regularmente matriculados no Nível Adaptação (alunos com 4 anos completos).
AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)
- A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado.
- Permitido apenas 1 (um) agendamento para aulas aos sábados apenas para os associados com 3 (três) anos completos e 4 (quatro) anos, matriculados regularmente na turma de Adaptação.
- Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
- O controle de acesso na atividade será feito na recepção da piscina, assim como a confirmação da presença do associado.
- O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera.
- Caso ainda haja alguma vaga não agendada no aplicativo, o associado pode comparecer na central ou via portal (app) para agendar no seu horário.
- O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família.
- Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
- O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
- Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá seu horário remarcado.
- Ao realizar o agendamento, o associado ou seu responsável declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos
REGRAS
- Aulas com agendamento se respeitando as idades dos alunos nas 4 (quatro) turmas.
- Aulas com horários provisórios para associados matriculados no nível de Adaptação.
- As aulas aos sábados para todas as idades/turmas acontecerão sem acompanhamento dos pais no interior da piscina.
- Uso de máscaras de proteção obrigatório antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas
- Proibida entrada de alunos com sapatos, tênis, etc.. Entrada somente com chinelo passando pelo lavapés.
- Aulas de natação com ocupação máxima de 6 (seis) alunos por horário para todas as turmas, respeitando-se o distanciamento mínimo de 1,5m e a orientação dos professores para o deslocamento nos exercícios para as aulas de sábado.
- As aulas aos sábados serão dadas nas raias 3, 4 e 5 no sentido transversal e neste caso serão permitidos apenas exercícios entre a criança e o responsável.
- Nas aulas aos sábados, no interior da piscina poderão permanecer apenas alunos agendados, professores e salva-vidas.
- Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
- Associados em espera deverão aguardar a saída dos alunos que finalizaram a aula para entrarem na piscina.
- Alunos em espera para próxima aula deverão aguardar do lado de fora da recepção.
- Nesses horários as raias 1 e 2 serão destinadas à raia livre somente com agendamento.
CONVÍVIO SOCIAL
- Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeezes, etc. e não compartilhá-los.
- Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da piscina e passar pelo lavapés.
- Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores, antes, durante e após a aula.
- Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término da aula.
HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES
- Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
- Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
- Borrifadores para higienização das escadas ao término de cada aula.
- Professores, salva-vidas e recepcionista usarão máscara de tecido.
- Pulverização da piscina para higienização do ambiente.