IPÊ

Protocolo Aula

HORÁRIO

  • a) 3ª e 5ª das 14h15 às 19h55 e 4ª e 6ª das 9h35 às 11h45 e 14h15 às 19h55.

  • b) Horários provisórios –  3ª e 5ª às 16h45 e 4ª e 6ª às 11h05, 14h15 e 18h30

  • c)  Aula via zoom – 3ª e 5ª Feira  das 14h10 às 19h40 e 4ª e 6ª Feira das 14h10 às 18h40

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado ou na Central de Atendimento.
  • Permitido apenas 1 (um) agendamento por semana para as turmas de Iniciação e 2 (dois) por semana para os níveis Aperfeiçoamento e Avançado.
  • O controle de acesso na atividade será feito na recepção ou via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta 3ª fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos, ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família, devendo se feito para aulas presenciais e via zoom.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
  • Ao realizar o agendamento, o responsável pelo(a) associado(a) declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • A capacidade máxima de ocupação é de 9 (nove) alunos por horário e as aulas via zoom com 6  alunos.
  • A aula será subdividida em duas turmas que farão rodízio nos aparelhos.
  • Necessário estar matriculado na modalidade.
  • Permitido a partir de alunos com 5 anos completos.
  • Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
  • Obrigatório uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade.
  • No interior do ginásio poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.
  • Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída para entrarem na aula.
  • O(a)s alunos(a)s e professores deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização .
  • Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os aparelhos.
  • Respeitar limitação do uso de armários.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, meia antiderrapante ,etc. e não compartilhá-los.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Evitar levas mochilas e recomenda-se que o(a) aluno(a)  já venha trocado(a) para aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser com papel toalha.
  • Tapetes sanitizantes na entrada da sala.
  • Kit (cestinha + álcool 70 + perfex) para higienização dos aparelhos e equipamentos.
  • Professores e recepcionista usarão máscara de tecido e face shield.
  • Pulverização da sala para higienização dos equipamentos e ambiente todos os dias.

    O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.

Ipê Clube 75 anos

Ipê Clube

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005
(11) 5574-7255
Seg-Sex: das 7h às 22h • Sáb/Dom/Fer: das 7h às 17h

Siga-nos

Assina nossa newsletter