IPÊ

Protocolo Aula

HORÁRIO

  • a) 3ª e 5ª das 14h15 às 20h30 e 4ª e 6ª das 10h05 às 11h30 e 14h15 às 20h00.

AGENDAMENTO – VIA PORTAL (APP)

  • A reserva deverá ser feita individualmente via portal do associado.
  • Permitido 2 (dois) por semana para todos os níveis.
  • O controle de acesso na atividade será feito na recepção ou via professor, assim como a confirmação da presença do associado.
  • Os horários de aulas serão específicos para esta fase de reabertura, mantendo-se os horários originais de cada aluno quando do retorno normal das atividades ficando essa definição a critério do clube.
  • O associado que não comparecer em 3 (três) de seus agendamentos terá sua matrícula cancelada no caso de haver lista de espera.  No caso de não haver lista de espera, o associado que não comparecer em 3 (três) agendamentos ficará impossibilitado de agendar novos horários por 7 (sete) dias.
  • O agendamento é exclusivo de cada associado, não podendo ser substituído ou transferido no momento da atividade, mesmo que para membros da própria família, devendo se feito para aulas presenciais e via zoom.
  • Se por um acaso no dia e horário o associado decidir não ir ao clube, seja por um imprevisto, o mau tempo ou indisposição, é imprescindível que o agendamento seja cancelado para que não seja computada a falta. O prazo para cancelamento é de 1 hora antes do início da atividade. Se o associado estiver no clube e a utilização do espaço não seja possível por conta de chuva, não será consignada falta.
  • O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou outro motivo de força maior, o associado não terá horário remarcado.
  • Ao realizar o agendamento, o responsável pelo(a) associado(a) declara estar apto clínica e fisicamente a prática de esportes e exercícios físicos.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • Recomenda-se aos associados seguir as normas e protocolos de higiene e uso de máscaras durante as aulas, sendo obrigatória utilização antes de iniciar as aulas e logo ao término das mesmas em locais abertos e obrigatório  o uso durante as aulas em locais fechados.
  • A capacidade máxima de ocupação é de 10 (dez) alunos por turma para as turmas: Iniciação, Aperfeiçoamento e Avançado  e 6 (seis)  para as turmas Baby.
  • Necessário estar matriculado na modalidade.
  • Permitido a partir de alunos 4 anos completos
  • Horários provisórios podem ser alterados ou extintos e não garantem vaga para os horários definitivos.
  • No interior do ginásio poderão permanecer apenas os associados com horário agendado.
  • Os associados em espera com horário agendado deverão aguardar a saída para entrarem na aula.
  • O(a)s alunos(a)s e professores deverão higienizar os equipamentos e aparelhos antes e após sua utilização .
  • Portas e janelas obrigatoriamente abertas.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar, ao sair das aulas e ao utilizar os aparelhos.

RECOMENDAÇÕES PARA CONVÍVIO SOCIAL

  • Os associados deverão trazer seus próprios itens de higiene pessoal e hidratação como toalhas, squeeze, meia antiderrapante ,etc. e não compartilhá-los.
  • Os associados deverão higienizar as mãos ao entrar e sair da aula.
  • Recomenda-se não cumprimentar os demais alunos e colaboradores antes, durante e após a aula.
  • Evitar levas mochilas e recomenda-se que o(a) aluno(a)  já venha trocado(a) para aula.
  • Alunos deverão seguir as recomendações dos professores, antes, durante e ao término das aulas.

HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO E COLABORADORES

  • Colocação de lixeira com tampa e acionamento por pedal.
  • Dispenser com álcool em gel para higiene das mãos dos associados e colaboradores.
  • Dispenser com papel toalha.
  • Tapetes sanitizantes na entrada da sala.
  • Kit (cestinha + álcool 70 + perfex) para higienização dos aparelhos e equipamentos.
  • Professores e recepcionista usarão máscara de tecido.
  • Pulverização da sala para higienização dos equipamentos e ambiente todos os dias.



O associado que infringir regras, normas e regulamentos estabelecidos pelo clube, quando identificado, primeiramente será orientado pela equipe de profissionais do clube a seguir as determinações dos protocolos e receberá uma notificação por e-mail com a ocorrência, já sendo informado de possível sanções. Caso o associado venha reincidir pelo comportamento inadequado, o mesmo ficará impedido de realizar agendamentos pelo aplicativo durante 7 dias, e consequentemente não poderá frequentar o espaço pelo mesmo período. Se ainda assim houver qualquer outra infração ou ocorrência, o caso será encaminhado à Comissão Disciplinar do Ipê Clube.

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Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005
(11) 5574-7255
Seg-Sex: das 7h às 22h • Sáb/Dom/Fer: das 7h às 17h

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