Mercado Ipê Faz Bem

Oportunidade para os associados divulgarem seus produtos e serviços

Depois do grande sucesso do Desafio Ipê Faz Bem e Nós também estamos bem!!, no qual os associados compartilharam sua saudade de frequentar o clube enviando um vídeo ou uma foto, agora chegou a vez de mais uma ação que foi idealizada a partir de demandas dos associados do clube.

O Mercado Ipê Faz Bem é uma iniciativa que vai abrir espaço para que os ipeanos divulguem seu trabalho, seus produtos, ações sociais, classificados e serviços que podem interessar aos outros associados. A ideia surgiu a partir de algumas ações lançadas no mercado que procuram valorizar os pequenos negócios, muito afetados com a pandemia, e contribuir com empresários e profissionais que estão se reinventando para enfrentar a quarentena nessa pandemia. No Ipê Clube não é diferente. Dentro do quadro associativo da instituição, certamente existem muitos profissionais liberais, pequenos empresários e prestadores de serviços que poderiam oferecer seus produtos e serviços para um público bastante qualificado e potencialmente consumidor, e desta forma nossa comunidade seria valorizada por mais essa iniciativa. Além disso o clube abre espaço para anúncios classificados e divulgação de ações sociais que as pessoas queiram divulgar.

Se você se interessou em participar do Mercado Ipê Faz Bem,  basta acessar o Portal do Associado, clicar na opção Mercado IFB que está localizada na barra de opções e inserir, de forma simples e rápida, seu anúncio com foto e descrição do que está oferecendo. Ou então clique no link (https://portal.ipeclube.com.br/) e participe!!!

O material será analisado pelo Departamento de Comunicação e publicado diretamente no sistema no site aberto do clube, se estiver atendendo às exigências desta iniciativa. Os produtos e serviços também serão divulgados nas redes sociais.

Importante: Não serão aceitos materiais que estejam em desacordo com o objetivo desta iniciativa ou não sejam diretamente ligados aos associados do clube, com exceção das ações sociais indicadas pelos associados.

Participe e vamos valorizar os associados do Ipê Clube.

Clique no link para ver os anúncios - http://ipeclube.com.br/mercado-ipe-faz-bem

Compartilhe