Desafio Ipê Faz Bem

Saiba como participar

Em tempos de quarentena, período em que o Ipê está fechado, muitos ipeanos têm manifestado pelas redes sociais o quanto estão sentindo falta praticar suas atividades favoritas ou simplesmente frequentar o clube para encontrar seus amigos. Foi pensando nisso, e em uma forma de aproximar as pessoas nesse período de isolamento social, que o Departamento de Comunicação está lançando o DESAFIO IPÊ FAZ BEM. A ideia é incentivar as pessoas a enviarem algum material para ser postado nas mídias sociais do clube. Pode ser um vídeo com uma mensagem bacana para os associados, uma provocação divertida para algum amigo, uma lembrança com os colegas de clube ou uma história curiosa que viveu no Ipê. A criatividade de sua mensagem é que vai dar essa dinâmica do desafio. Mas não é só isso. Ao final da mensagem, você deve desafiar alguém do clube para entrar nessa corrente. É hora de mostrar o quanto sente saudade de seus amigos e do dia a dia do Ipê Clube.

FORMAS DE PARTICIPAR

Vídeo: Gravar um vídeo selfie (na horizontal de preferência) de até 1 minuto (60”) com a sua mensagem e quem você desafia a participar da brincadeira. Mandar o nome do associado que está desafiando e o link do perfil dessa pessoa no Facebook.

Fotografia: Enviar de 2 a 4 imagens e um texto descritivo com o que essas fotografias representam para você. Mandar o nome do associado que está desafiando e o link do perfil dessa pessoa no Facebook.

O material deverá ser enviado para o Departamento de Comunicação por What’s (11) 96859-4111 ou pelo e-mail: ipefazbem@ipeclube.com.br com seu nome e número da carteirinha, se for associado. A ação também é válida para quem já foi associado e ainda tem amigos no clube. A equipe de comunicação fará uma triagem do material e posteriormente publicará nos canais de comunicação do clube.

Importante: Não serão aceitos materiais que tenham algum tipo de mensagem agressiva ou ofensiva, textos de cunho político (interno ou externo) ou qualquer outra abordagem que fuja do intuito desta iniciativa.

Participe!

Compartilhe