IPÊ

Notícias Voltar

Informativo referente aos boletos

Saiba mais

Prezados Associados,

Alguns boletos para pagamento da mensalidade de fevereiro/2020 foram emitidos com valores e data de vencimento incorretos, os quais foram enviados por Correio.

Informamos que já houve a correção no processamento de dados e que os valores e vencimento já foram corrigidos no sistema do banco.
Se você recebeu o boleto errado, informamos que o correto já está disponível no Portal do Associado. Para baixar o aplicativo oficial do clube, clique num dos links abaixo correspondente às lojas:

Play Store (Android)

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ipeclube.app

App Store (IOS)

https://apps.apple.com/us/app/ip%C3%AA-clube-oficial/id1484560130?l=pt&ls=1


Caso prefira, enviar mensagem para o e-mail financeiro@ipeclube.com.br com o seu número de associado e CPF que enviaremos o boleto correto.

Atenciosamente

Diretoria Ipê Clube

Compartilhar

Ipê Clube

Ipê Clube

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005
(11) 5574-7255
Seg-Sex: das 6h às 23h • Sáb: das 7h às 19h30 • Dom/Fer: das 7h às 19h

Siga-nos

Assina nossa newsletter

Baixe nosso aplicativo

Baixe o aplicativo no Google Play Baixe o aplicativo na App Store