Plataforma digital do Ipê está de cara nova

Disponível nas plataformas Android e IOS. Saiba mais!

O Ipê Clube em 2019 tem apresentado uma série de melhorias que beneficiam toda a família ipeana em todas as áreas. Por isso, a Diretoria de Comunicação e Marketing apresenta para os associados a nova plataforma digital com a campanha ‘Conecta Ipê, seu Clube Online’.

Essa nova plataforma traz novos layout de site, aplicativo e um novo portal do associado com uma proposta visual, dinâmica e interativa de fácil navegação que já estão disponíveis para aparelhos de sistema Android ou IOS

Em uma linguagem responsiva, o novo site destaca os eventos que ocorreram e os próximos que acontecerão, todas as modalidades disponíveis para a prática com notícias curtas e objetivas, uma nova galeria de fotos, além da oportunidade de realizar novos negócios entre os associados por meio da Sala Parceiros, Oportunidades e Mídia Kit.

O Portal do Associado traz diversas novidades. Agora será possível solicitar segunda via de boleto, acompanhar a sua situação financeira, fazer pré-reservas de espaços e inscrições para praticar musculação, monitorar a validade dos atestados médicos, dermatológicos e os serviços já habituais.

Já o novo aplicativo agora está integrado com o Portal do Associado, site e mídias sociais do Ipê, também com uma linguagem dinâmica e layout moderno.

É importante destacar que embora as equipes de comunicação, marketing e parceiros tenham executado em sua totalidade a nova plataforma digital, a atenção será permanente e modificações, adaptações ou correções poderão ser feitas. Por isso, solicitamos a compreensão dos internautas e associados. Caso você tenha alguma crítica, elogio ou sugestão você pode enviar por e-mail para comunicacao@ipeclube.com.br ou dirigir-se a Central de Atendimento.

 

 

Compartilhe