CIPA realiza semana especial para os colaboradores

Palestras, serviços e brindes na semana SIPAT

Como dizia o renomado filósofo Aristóteles “o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra”!

Com o foco na segurança e qualidade de vida dos colaboradores, para assim aperfeiçoar o atendimento junto os associados, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho - SIPAT foi realizada entre os dias 5 e 9 de agosto, no auditório do Ipê Clube.

A equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, responsável pela organização do evento, em 2019, preparou algumas ações com a finalidade de conscientizar a todos sobre a importância e o uso dos Equipamentos de Proteção Individual - EPIs, como óculos, máscaras, capacetes, cintos de segurança, protetor solar, entre outros. Além disso, diversas atividades foram efetuadas ao longo da semana, como palestras sobre segurança, primeiros socorros e prevenção de acidentes, ministradas pelo engenheiro Carlos Oliveira e bombeiro José Dias, respectivamente. 

O Sindiesporte também disponibilizou serviços de aferição de pressão e exames de vista e diabetes. Para esclarecer a todos sobre como funciona a CIPA e suas conquistas, ocorreu um bate papo especial com os membros da comissão. No último dia de atividade, o professor da academia do Ipê, Carlos Eduardo, ministrou exercícios de ginástica laboral para ajudar a reduzir o estresse na jornada de trabalho.  Em todos os dias de evento, houve a realização de sorteio de brindes aos colaboradores.

A equipe CIPA agradece o apoio da atual presidência do Clube e das Diretorias de Recursos Humanos, Comunicação e Higiene.

Compartilhe