Convidados no Ipê

Novas regras para ingresso de convidados de associados

O sistema de controle de entrada de convidados no clube está sendo atualizado e essa mudança está sendo feita para aumentar a segurança no ingresso de não associados no Ipê e possibilitar a implantação de novas regras que visam diminuir o fluxo de convidados no dia a dia.

A entrada de convidados nas dependências do Ipê são isentas de cobrança de ingresso, ou qualquer outro tipo de taxa, e visa justamente possibilitar que os associados tragam seus amigos ou familiares para conhecer o clube, assistir algum tipo de apresentação esportiva ou cultural, ou simplesmente desfrutar algumas horas nesse ambiente agradável que é o clube. A diretoria tem acompanhado bem de perto toda a movimentação de convidados e já há alguns meses observou que há um aumento do número de não associados no dia a dia. No ano passado já foi implantada uma regra que limitou o número de convidados que cada sócio titular pode inserir no sistema por dia e isso já causou um impacto positivo nessa estatística.

Também foi possível observar que existem vários casos de que o mesmo convidado vem ao clube regularmente, caracterizando assim um movimento recorrente e não esporádico. Por esse motivo, a partir do dia 11 de março será implantada essa atualização do sistema que limitará o ingresso de um mesmo convidado durante o mês. A princípio esse limite será de 4 (quatro) visitas durante o mês de uma mesma pessoa. Além desse bloqueio pelo número do documento do convidado, a portaria também fará a verificação dos dados inseridos pelos associados confrontando com os documentos pessoais e vai capturar uma foto da pessoa no momento da entrada. Esses dados ficarão armazenados no sistema e numa próxima visita, não será necessário apresentar o documento na entrada.

A partir da semana a portaria também fará o controle de entrada dos fornecedores, parceiros e visitantes do clube pelo mesmo sistema, potencializando assim o uso dessa nova ferramenta e possibilitando a elaboração de relatórios de acesso incluindo esses visitantes no Ipê.

Compartilhe