Sejam todos bem-vindos

A Central de Atendimento é o espaço para obter informações e resolver as questões dos associados.

A Central de Atendimento foi criada em 2010 com o objetivo de oferecer ao associado um lugar no qual faz suas inscrições nas atividades, resolve questões relativas às suas mensalidades, adquiri ingressos para os eventos, recebe interessados em entrar no quadro associativo e muitas outras coisas. Desde então estamos aprimorando o atendimento aos associados e o reconhecimento disso são as notas muito positivas que o departamento vem recebendo nas pesquisas de opinião que o clube realiza todos os anos. No ano passado eu assumi essa responsabilidade como vice-presidente para dar sequência ao excelente trabalho realizado pela minha antecessora, Simone Tommaso, na gestão da área e trabalhar para, cada vez mais, atender às demandas dos associados do Ipê Clube.

O compromisso assumido pela equipe que atende todos os dias, logo ali na entrada do clube, é oferecer um serviço com dedicação, rapidez e eficiência, fazendo o possível para que os associados saiam com suas demandas resolvidas. O período da pandemia, como aconteceu com todo o clube, foi um momento de grande desafio para a equipe visto que era preciso estar muito bem alinhados com todos os departamentos e todas as informações que chegavam com protocolos e diretrizes da diretoria. Passados os meses mais complicados desse período e com a retomada 100% das atividades do clube, o movimento aumentou significativamente e hoje temos cerca de 200 atendimentos diários com um quadro de 5 funcionários bem treinados para todo tipo de esclarecimento.

No mês de setembro tivemos a reabertura dos espaços para locação, como churrasqueiras, Espaço Gourmet, Clubinho e PUB, e a procura tem sido bastante intensa. Prioritariamente a equipe trabalhou para garantir o cumprimento das reservas antigas para todos aqueles associados que estavam com seus contratos fechados e não optaram pelo reembolso, podendo assim escolher uma data para realizar o seu evento, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene garantindo a maior comodidade de associados e convidados. Além disso trabalhamos em várias frentes para atender as listas de espera nas atividades esportivas que existiam, alcançando uma redução na quantidade de pessoas aguardando uma vaga para si mesmo ou seus dependentes.

Finalmente, uma informação bastante relevante para ressaltar é que nos últimos meses a evasão de associados diminuiu significativamente e há um incremento importante de pessoas que voltaram ao quadro associativo e outras que se associaram pela indicação de amigos, pelo ambiente familiar muito acolhedor, uma infraestrutura de muita qualidade e o ótimo custo-benefício que o Ipê Clube oferece aos frequentadores.

Regina Falsetti Pereira Joaquim
Diretora da Central de Relacionamento

Compartilhe