/central de atendimento como funciona

Central

Tudo que você precisa em um só lugar!

A Central de Atendimento é o departamento do Ipê Clube que informa associados e visitantes sobre as atividades e procedimentos dos departamentos de Secretaria, Esportes, Fitness, Social e Comunicação.

Objetivos
.Aprimorar e otimizar o atendimento aos associados do Ipê Clube em um mesmo ambiente
.Reduzir o deslocamento dos associados pelo clube na busca de informação
.Centralizar o atendimento de visitantes do clube
.Apoio na recepção de eventos internos e venda de ingressos para eventos sociais
.Apoio nas atividades de marketing e pesquisa de opinião

Local de Atendimento
.Hall Social – em frente à catraca de visitantes
 .Horário de Funcionamento
.2ª a 6ª feira – das 8h às 20h
.Sábados, domingos e feriados – das 9h às 15h

Secretaria Geral 

.Informações para novos sócios: Titulo, taxa de ingresso, mensalidade, taxa para a prática de atividades e documentação necessária para a entrada do quadro associativo
.Apresentação do  Clube aos visitantes e novos sócios
.Horário de funcionamento  do Clube, setores e concessionários
.Recebimento de correspondências de associados para: diretoria, conselho deriberativo, comissão de disciplina, sindicância, ouvidoria e internas e externas

Informações e emissão de protocolos e recebimento de documentos para solicitações especificas:
1.Cartão de freqüência para pais e sogros de associados
2.Autorização de entrada de babás de associados
3.Cartão de frequência de três meses para pessoas residentes fora de São Paulo
4.Inclusão de cônjuges e beneficiários
5.Pedido de demissão e afastamento do quadro social
6. Doação de títulos para parentes, associados e para o clube
7.Transferência de categoria para sócios remidos (35 anos de clube e 65 anos de idade)
8.Recibos para serviços de fisioterapia
9.Emissão de primeira e segunda via de carteira social e fichas de piscina
10.Informações de transferência de titulo em caso de falecimento ou divórcio
11.Locação ou cancelamento de taxas de armários
12.Cancelamento ou estorno de taxas emitidas indevidamente no boleto

Esportes e Fitness

. Informações sobre atividades oferecidas, eventos internos, campeonatos e locais de jogos
.Horário de aula,treinos e jogos
.Inscrições, transferências e cancelamentos de atividades
. Inclusão de associados em listas de espera
.Emissão de protocolo de cancelamento de taxas
.Recebimento de documentos solicitadosna inscrição para a sala de musculação
.Agendamento de avaliação física
.Retirada da avaliação física computadorizada
.Venda de touca de natação
.Venda de bola de tênis
. Locação de materiais diversos (toalhas, armários e outros)

Social
. Informações e apresentação dos espaços de locação
.Agendamento de pré reservas
. Assinatura de contratos
.Informações sobre eventos internos
.Venda de ingressos para eventos sociais
.
Tesouraria
 Serviços disponíveis de 2ª a 6ª feira das 18h às 20h, após o fechamento do caixa na secretaria administrativa e aos sábados, domingos e feriados no horário das 8h às 15h.
.Formas de pagamento na Central de Atendimento: Somente cartão de débito 
.Venda de pacote de massagem

Clube
Horário de Funcionamento:

.2ª a 6ª feiras - das 6h às 22h30
.Sábados - das 6h às 19h30
.Domingos e feriados - das 6h às 19h

Os campos iniciados com (*) são de preechimentos obrigatórios.

 
 
 
 

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005 • Tel. (11) 5574-7255
Copyright © • Todos os direitos reservados