/central de atendimento dúvidas frequentes

1. Quais são as atividades oferecidas pelo Clube?
Na Central de Atendimentos está disponível uma cartilha com todas as informações das atividades, horários e taxas. Essas informações também podem ser obtidas por telefone e no site do Ipê Clube.

2. Como faço inscrição para uma atividade?
 Para se inscrever em uma atividade esportiva é necessário preencher uma ficha com informações para pratica do esporte. Algumas atividades necessitam de documentos específicos ou aulas teste. Feito a inscrição é emitido um boleto para pagamento da taxa da modalidade.

3. Posso cancelar alguma atividade?
Para cancelar uma atividade é necessário preencher um formulário, que está disponível na Central de Atendimento ou solicitar o cancelamento pelo email atendimento@ipeclube.com.br.

4.  Como faço para marcar uma avaliação física para a musculação?
É necessário estar inscrito na musculação e agendar um horário na Central de Atendimento. No dia da avaliação use roupas apropriadas e venha em repouso de atividades físicas.

5. Como faço para locar um espaço para festa?
É feito uma pré reserva. Se a data e o local estiverem disponíveis a reserva poderá ser feita por telefone ou pessoalmente.  O associado locatário deve ir até a Central de Atendimento para assinar o contrato e o regulamento do espaço e, quando houver custo efetuar o pagamento.

6. Onde eu compro ingressos para os eventos do Clube?
A Central de Atendimento efetua a venda dos ingressos. Forma de pagamento dinheiro, cheque ou cartão de débito.

7. O que fazer para receber informações sobre eventos do Clube?
O Ipê Clube disponibiliza vários canais de informação, como  cartaz, murais, revistas, facebook, twitter, email marketing e o site do Ipê.

8.Preciso fazer um pagamento no Clube mais não consigo chegar no horário comercial, onde posso pagar?
A Central de Atendimento recebe qualquer tipo de pagamento referente ao Ipê Clube. Os pagamentos podem ser feitos em cartão de débito ou cheque. A Central de atendimento funciona durante a semana das 18h às 20h, e nos finais de semana e feriados,  das 8h às 14h.

8. Como saber sobre as taxas cobradas no meu boleto?  
 A Central de Atendimento verifica o boleto no sistema e informa o motivo da cobrança, o associado pode conseguir essa informação pessoalmente ou pelo telefone 5574-7255.
9. Vou ficar um tempo fora do país e não quero perder meu título como faço?
Se o associado precisar se ausentar da cidade ou país por algum tempo existem algumas alternativas para não perder o titulo do Clube. O associado que estiver em dia com as mensalidades pode optar pela demissão ou afastamento.

10. Posso trazer um convidado no clube?
Sim. Para trazer um convidado será necessário preencher uma ficha de cadastro na portaria principal.

11. Meus pais não são sócios, existe a possibilidade deles frequentarem o clube na minha ausência?
Sim. Existe um cartão de frequência para uso das dependências sociais do Clube para pais e sogros acima de 60 anos. Para adquirir o cartão de freqüência é necessário formalizar o pedido na Central de Atendimento, trazer uma foto 3x4 e RG.

 

 
 
 
 

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