/blog da diretoria

Editorial
Escrito por: Valdir Gomes Moreira   |   02/07/2015 às 00h00

Com o avanço da tecnologia e facilidade de acesso às redes sociais, as informações circulam rapidamente e com um simples toque tudo vem na palma da mão.  Segundo dados divulgados no último balanço do Facebook, a rede social possui 1.44 bilhão de usuários em todo o mundo, sendo 89 milhões só no Brasil. Com isso a ferramenta se tornou, para muitos, uma fonte rápida de informações e soluções.

Só que os usuários têm a falsa ilusão de que a internet é um espaço seguro e que as mensagens ficam restritas  àquele local. Levando este fator em conta alertamos aos nossos colaboradores, associados e parceiros, que sejam cautelosos antes de publicar, comentar ou curtir algo que possa repercutir negativamente, seja no seu ambiente de trabalho ou lazer.

Qualquer mensagem postada publicamente passa a ser de domínio púbico, e por si só, o autor estará sujeito às sanções que qualquer veículo de informação pode incorrer.
O Ipê Clube possui uma página na Facebook que é alimentada constantemente com fotos, vídeos e notícias. Já temos mais de 3500 likes, e queremos multiplicar este número. Vamos curtir e compartilhar coisas boas e interessantes. Esta página serve também para interação entre os associados e entre os associados e a administração, podendo ser considerada como  um canal oficial do clube.

Aproveito a oportunidade para compartilhar com os associados o projeto do acervo digital. Estamos fazendo levantamento de todos os registros históricos do Ipê Clube. Inclusive, quem possuir algum material e quiser contribuir envie para o Departamento de Comunicação do Ipê, através do e-mail comunicacao@ipeclube.com.br. Queremos manter viva a história do nosso clube.

Neste mês estamos fazendo uma alteração muito importante no controle de acesso ao estacionamento, que a partir de agora será feito somete com a aproximação da carteira social nas cancelas. A medida visa garantir a segurança dos associados.

Encerramos o mês de junho com uma das maiores festas sociais do Ipê. Gostaria de agradecer todos os associados que prestigiaram a Festa Junina. Outros grandes eventos estão por vir.

Confira abaixo os comentários publicados.
0 comentário(s)

 

Envie o seu comentário

 

 
 
 
 

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005 • Tel. (11) 5574-7255
Copyright © • Todos os direitos reservados