/tamboreu notícias

Ipeanos ganham medalha de prata no Tamboréu

18/10/2018

Os atletas Fernando Rubio e Elmo Alberti Jr. conquistaram o 2º lugar no 16º Ipê Open de Tamboréu, pela categoria veteranos, disputada no dia 16 de outubro.

Ao todo, 12 jogadores participaram, das equipes A.A.B.B., Aramaçan, Corinthians e Ipê Clube.

As três duplas ipeanas se cruzaram nos jogos eliminatórios, além da citada acima, são elas: Omar e Picone e Luiz e Márcio Moysés (os últimos conquistaram o 4º lugar).

Parabéns, meninos, vocês são brilhantes!!!

 

16º Ipê Open de Tamboréu

28/09/2018

O 16º Ipê Open de Tamboréu começou no dia 15 de setembro com todo gás no Ipê Clube, além do clima de cordialidade entre as duplas participantes, ocorreram disputas incríveis.

As duplas que já iniciaram os jogos são da categoria D, Iniciantes, Feminino, Mista e Infantil.

Na categoria D, os finalistas foram do clube de Valinhos e Ipê – Antônio Alexandre Cruz Felippe [PRIMO] e Rodolfo Gonçalves Furtado Lima.

Outra dupla ipeana garantiu vaga para a final, na categoria Iniciantes, Ricardo e Adriano (Ipê) e Maurício e Matheus (AABB).

Já a semifinal da categoria Feminino, que definiria a classificação para a grande final, foi adiada em acordo das jogadoras, devido à contusão da atleta Larissa (AABB) que faz dupla com Andressa (Independente), e jogavam contra a dupla Tati (Ipê) e Bruna (AABB).

Os confrontos já foram finalizados nas categorias Infantil e Mista, respectivamente, com as duplas Manu Tomazzo e Manu Junqueira (Ipê e Regina (Ipê) e Maurício sagrando-se campeãs. 

Fique de olho: as finais serão realizadas no dia 19 de outubro, dia da festa de encerramento.

O Ipê parabeniza a todos pelas conquistas!!!

Foram encontrados 18 registros, mostrados aqui de 3 a 4.
Página(s):  1   [2]   3   4   5   6   7   8   9

 
 
 
 

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005 • Tel. (11) 5574-7255
Copyright © • Todos os direitos reservados