300 atletas participaram da Maratona de Basquete

Evento teve a presença da ex-jogadora Magic Paula

Em conjunto com o Instituto Passe de Mágica (IPM), o Ipê integrou 300 alunos e mais de 50 familiares com a Maratona de Basquete, no dia 31 de março, no ginásio 1.

A competição contou com diversas atividades, educadores, lanches e premiações para todos os participantes.

O Ipê foi representado por cinco times: o Ipê Roxo e Branco no sub-12 (todos premiados igualmente), como também p Ipê Roxo e Branco no sub-13 (vice-campeão e campeão do torneio, respectivamente). Além de ter os professores Guilherme e Maickon no comando.

Magic Paula, a ilustre ex-jogadora da modalidade e presidente do Instituto, discursou no evento e deixou seu incentivo para as crianças, responsáveis e representantes, ela também foi homenageada com uma placa dada em nome do Ipê Clube.

A maratona contou com reverência ao Hino Nacional na abertura, distribuição das equipes em suas devidas quadras, além de uma mediação com educador.

Para encerrar com chave de ouro, teve a entrega de medalhas e os prêmios de destaques para cada categoria. Cerca de 270 crianças composta por cinco núcleos do IPM (Bororé, Lapa, Portinari, Senai e Vila da Paz) marcaram presença, somadas aos 30 associados do Ipê.

Parabéns, a todos os envolvidos no projeto!

Compartilhe